Bem Vindo ao Baixadão, Hoje é

Cadastre-se Aqui

 Belford Roxo
 Caxias
 Engenheiro Pedreira
 Japeri
 Mesquita
 Nilópolis
 Nova Iguaçu
 Queimados
 São João de Meriti

Localize aqui a sua rua



itaguai - 06/03/2014

itaguai

    A Prefeitura de Itaguaí adquiriu uma nova frota de caminhões de lixo. Através do novo contrato, corretamente licitado pela administração do prefeito, Luciano Mota, o município agora conta com treze caminhões zero quilômetros, sendo estes com maior capacidade de compactação, visto a tecnologia empregada, além de oito caminhões do tipo basculante, um caminhão tanque com bomba de pressão, um caminhão hidrojato, um caminhão varredeira, dois caminhões poli guindastes, duas retro escavadeiras, três pás carregadeiras, veículo para remoção de lixo hospitalar, entre outros veículos e equipamentos que irão contribuir no apoio logístico do novo serviço de limpeza implantado na cidade.



    A coleta de lixo na cidade é dividida em treze rotas, com frequência diária, dividida por bairros, atendendo não só os domicílios e os comércios, mas também limpando as ruas e avenidas da cidade.



    Através de licitação, a empresa Tri Stars saiu vencedora e será a responsável pela coleta de lixo na cidade em contrato que tem um prazo de 12 meses. O novo processo de licitação teve 12 empresas interessadas e a Tri Stars ganhou a concorrência por um valor menor do que o contrato anterior, sendo R$ 2.641.663,13 mensais.



    Itaguaí terá agora também a coleta seletiva. O projeto básico contemplou o tão esperado serviço, o qual será implantado dentro do prazo estabelecido no contrato.


    Foto: Marcos Souza

Parceiros


Criação de Sites e Hospedagem de Site